sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Tem espaço faz tatuagem !


oooooooooi meninass e meninoss kk, vim mostrar pra vocês minhas babys *-*
Não , não fiz outra tattoo kkkk infelizmente grávidas não podem, mais acho que eu ja teria feito muitas outrass. bom em quanto não posso vou pesquisando qual vou fazer qndo meu baby nascer kkk
serio gente, VICIA. eu tenho só 5.. AINDA.. kkk
bom a ultima que fiz foi a do pé e eu ja estava grávida de 1 mês kkk mais eu não sabia claro que se soubesse não faria e nem o meu tatuador me tatuaria ele mesmo disse mais quando agente não sabe Deus protege mais ainda, e graças a Deus não aconteceu nada. não entendo pq grávidas nao podem tatuar (?) meu tatuador me explico varias vezes mais não entendo kkkk
bom tem um Filtro dos Sonhos que quero fazer a muitoooo tempo mais ainda não chego a hora kkk ele é lindoo e ia fazer nas costas com as penas voando pras costelas .e e claro ja to pensando em fazer o nome da minha filha na costela tbm mais ainda to pensando na fonte  e um desenho pra por junto. na real não tenho medo nenhum de sentir dor aliás essa dor é tao gostosa kkkk.
bom em fim. vou mostrar pra vcs as minhas artes .  como falei tenho 5 e todas fiz com o mesmo tatuador o Rapha Marques no studio Yobori .
uma em cada braço, uma na perna , outra no biceps e a ultima no pé.
vou por as fotos e vou falando qual doeu mais .

essas foi a primeira e a segunda  fiz Mãe e Pai *-*
e no dia que fiz doeu bastante mais nada exagerado deu pra aguentar tranquilo



a terceira tattoo foi a da Perna. não tenho foto dela inteira ela é grande  quase da a volta na minha perna mais ainda sobra um espaço, e ta escrito '' To guide you and protect me '' ( Para guiar me e proteger me )
e sim essa foi a que maissssssss doeu, pqp gente nesse dia quase nao consegui andar sai sem cabelo e sem maquiagem, não, eu não chorei, mais pra passar a dor eu puxava meu cabelo e  minha cara kk sai parecendo uma bruxa kkk mais essa foi a que mais doeu ainda mais na parte da frente que tem o ossinho.
na parte da panturrilha nao doeu tanto era mais a parte da frente mesmo que tem o ossinho. depois dessa tattoo eu falei '' NUNCA MAIS FAÇO OUTRA'' #sqn kkkk


a quarta tattoo foi essa do braço no biceps, essa foi a maisssssssss tranquila de todas kk parecia que ele tava fazendo de caneta eu nem sentia a agulha muito tranquilo. ta escrito '' LOVE NEVER DIES '' ( o amor nunca morre )

olha a tranquilidade... rs


bom a quinta e ultima (por em quanto) é a do pé. bom essa não doeu não , fiquei um bom tempo pensando em fazer essa tattoo mais morria de medo pq falavam que era a parte que mais doia kkk pra mim foi tranquiloo fiquei ate olhando e ate filmei, vou deixar o video dela aqui pra vcs.



VIDEO NO INSTAGRAM: http://instagram.com/p/dX3tiCjvj4/

e pra vcs terem mais ou menos uma ideia da onde doi mais e aonde doi menos. bom pra mim funcionou algumasss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário