quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

20 semanas = 5 Mêses



Bom meninasss, não fiz o post de 19 semanas pq não tinha muita novidade rs
bom agora tbm não tenho muitas, vim mostrar a barriguinha como cresceu , cada dia maior.
e a ansiedade pra saber se é menina ou menino ta maior ainda.
dia 12/12 fui na consulta com meu GO, ele me pesou , mediu minha pressão e ouviu o coração do bebe.
tudo na tranquilidade é mais esse bebe se mexe muito não tem como falar qual horario ele gosta mais de mexer pq é praticamente o dia inteiro e a noite nao sinto não, acho que ela (e) vai ser tranquila de noite ESPERO que puxe eu nesse aspecto pq se puxar ao papai to fritaaaaa kkk papai era terrivel e eu um anjo kkk *-*
meu peso no dia da consulta: 54 KG
engordei somente 3 kg .

20 Semanas

e olha a diferença de 3 semanas atrás pra ontem (dia que tirei a foto).. não ta aquela coisa que se diga '' minha nossa que diferença '' mais da pra perceber que ta bem mais redondinha rsrs.. antes tava meia pontuda e caidinha rs
agora sim ta barriga de grávida  com direito ate de umbigo pra fora kkk


Os médicos contar a gravidez por semanas então pra eles a gravidez pode ir ate 40 semanas então  20 semanas já é a metade da grávidez uhuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário