sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Barriga torta

meninass no último post esqueci de mostrar uma coisa pra vocês kkk
no domingo (15) eu acordei e fiquei conversando com o baby né dai do nada eu começo a mexer no celular quando olho pra minha barriga tava assim ... ↓




OMG o_O kkkkk levei um susto coloquei a mao e tava muito duro acho que era a cabecinha não sei, tentei filmar pra ver se se mexia mais  nao se mexeu e tirei a foto kkk dai a abrriga comço a tremer sem parar nenem tava soluçando awn *-*
ja sinto mexendo bastante mais nao sei se ja da pra ver por fora, da pra senti se por a mao mais nada exagerado ainda kkk ela(e) adora mexer no meu umbigo faz cosquinha pareço besta dando risada. kkkk

2 comentários:

  1. oi amiga, vi seu blog no e-family e entrei pra conferir :D
    coloca seguidores aqui, pra eu te seguir mulheeeeer, rs
    AMEI as fotos, amei tudo!!!
    Eu estou ansioooosa tbm pra saber o sexo, rs, vamos ver na proxima ultra se o baby deixa ^^
    Estou com 15 semanas :D

    Entra no meu blog tbm :)
    Beijooos

    { http://parameubebe.blogspot.com.br/ ♥ }

    ResponderExcluir
  2. oooooooi anjo, desculpa a demora pra responder, estava de férias rs
    entrei no seu blog e ameeeeei. tudo muito lindo, parabéns pelo baby e que venha com muita saude
    vou colocar aqui pra me seguirem rs

    bjos

    ResponderExcluir