quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Volteeeeeeeeeeeeeeei *o*

volteeeei volteeeeei uhuu kk
ai meninas desculpem por nao avisar meu ''sumiço''
peguei ferias do trabalho e decidi me desligar de tudo um pouco e so curtir essa menininha danadinha rs
doiiiiida pra contar as novidades pra vcs e mostra as fotos rs
hooje estou com 25 semanas *o* 6 mêses
ta passando tao devagar aiii quero ver logo minha princesa kkk
geente essa menina se mexe muiiitoo ela adoora mexer de noite bem a hora que to indo dormir sabe?
dai começa os chutes ai mais é muito gostoso. e quando meu namorado deita no meu colo e começa a conversar comigo ela reconhece a voz e da cada chute kkk dai ele encosta a orelha na barriga e fala que ela ta pedindo Mc kkkk pode uma coisas dessas? rssrs
bom como havia falando pra vcs fiz a morfológica do 2° tri dia 27/12 lembra que eu tava doida pra fazer?
pois é, graças a Deus deu tudo certo e ela é perfeita e veio a confirmação que é mesmo uma menininha *-*
nesse dia ela tava com 26/27 cm e 390 gramas.
agora ja deve ta maior e mais goidinha.
olha a fotinho dela pra vcs *o*

coisa mais lindaaaaaa da mamãe com a maozinha na boca *-* ja tem a cara do papai kkkk


E nessa aqui confirmando a pepequinha rsrs




olha como cresceu gente *o*  na primeira foto nao lembro acho que tava de 3 meses e a outra com 6 . a dinda da gaby *-*


ta enorme gente e pesada kkkk uuufa.

meu peso: 56 kg
e por ultimo o papai mais lindo e a mamae doidinha kkkk



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário