sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

18 semanas + fotoss

ooooooooooi meninas :)
graças a Deus hj estou com 18 semanas e 2 diassss inicando o 5º Mês que será completo com 22 semanas acho que é isso em fim desisti de entender essas contas --' kkk bom nao importa vai ser parto normal mesmo então vai vim a hra que ela estiver pronta . depois faço um Post sobre o tipo de parto que escolhi.
Deixa eu conta uma novidade rs na Quarta feira tava lá eu de pé esperando o onibuss quando senti algo muito estranho virando dentro de mim e derrepente me deu um chutão kkk isso mesmo acho que o baby estava de costas e por isso nao estava sentindo muito ela mexer esses dias.. derrepente ela virou pq eu senti ela virando e me deu um chute ainda por cima kkk agr nao para de se mexer adora qndo como chocolate fica toda toda rsrs aaaaaaaaaaaai eu uma coisa muito triste aconteceu :( :( :( :(
meu aparelinho angel sounds quebrooooooooooo ai to morrendo sem ouvi minha princesa se revira aqui faz 1 semana que nao ouço ela  pq essa porcaria acabo a beteria e quando fui compra outra ela ligou so que ta mudo.. :/ bom vou dá pro meu namorado arrumar pq ele é tecnico e sabe mexer em tuudo rs espero que ele consiga arrumar. bom dia 27 faço o ultra pra confrmar se é mesmo minha princesinha que anda aprontando aqui dentro ou será meu princeso kkk. agora vamos as fotoss.

 aqui gente tive que compra um vestido pq ja to ficando goida rssrs.



















MINHAS VIDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário