quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Barriguinha Crescendo *-*

Meus amoresssssss vim mostrar pra vcs como meu baby cresceeeeeu *o*
quero agradecer todo mundo que lê meu blog me mandam varias coisas no Ask.fm  me elogiando falando que ama o Blog e me dando ate dicas de posts rssrs que COM CERTEZA vou fazer.
vamos pra montagem que fiz dos meses.




foto foi quando descobri já com 2 mêses rs
foto com 3 mêses acho que ta a mesma coisa da 1° foto kkkkk
agooora ta mudando ta ficando bem redonda bem diferente da 2° foto
to com 4 Mêses e Meio quaseeeeeee 5 Mêses gente uhuuuu
então acho que agora vai que vai será que vou ficar barrigudona gente???
ja ando tao cansada . Ando 5 minutos ja fico com falta de ar kkkk
subo escadas me dá uma Cãibra na coxa nossa parece que to com uns 50 kg a mais.
mais acreditem até agora engordei 2 kg e 800 SÓ.
to com 53,8 *o*
acho que só to engordando a barriga :( #chatiada querooo fica goiiiiiiiiidinha gente kkkkkkk
ah geentee essa menininhaaa aqui ou menininhoo tá terriveeel mexe mexe mexe e quando vou por a mão pra ver se ja da pra sentir ela(e) para de mexer kkkkkkkkkkkk safadinha(o)
Como ja mostrei pra vcs o aparelinho Angel Sounds esses dias antes de dormir coloquei pra minha Mãe ouvir ela(e) fazendo farra aqui dentro kkkkk se mexe DEMAIS só que ainda nao sinto, sinto de vez em quando bem delicado ainda . genteee ela(e) não para um minutooo toda vez que vou ouvir o coração é um sacrificio pq  fica se revirando pra lá e pra cá . tem vez que  o baby ta de costas e tenho q da um chaqualho na barriga pra virar e eu conseguir ouvi o coração mais faz um barulho muito engraçado la dentro de agua de chute kkkk vo filmar pra vcs hoje a noite e posto. vai puxar o papaii que quando vai dormir se revira todo na cama só falta me jogar no chão de tanto que se mexe. kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário