quarta-feira, 27 de novembro de 2013

17 semanass .. A vida me deu vocês de Presente ♥


Como ta passando rapido gente.. já estou com 17 semanas e não vejo a hora de ver o rostinho do meu baby, quero muito que pareça com o pai kkkk
fico sonhando como será que vai ser... loirinha(o) igual o pai ou morena(o) igual a mãe?
por mim queria que fosse o pai inteiroo . bom vou por uma foto minha e dele quando eramos babys rs


KamiBaby *o*  (4 aninhos) 15 anos depoisss...


bom não mudei nadaaaa kkk ( barriguinha de 17 semanassss )

agora vamos pro Papaiii, peguei duas fotos do Jonathan quando era pequeno rs
lindo né? *-*-*-* 16 anos depois... PapaiBaby


  (com 1 aninho nessa foto. ↓ kkk)


 (e nessa acho que 3 aninhos rs ↓)




Owwwwwnt coisa mais linda do mundoooo kkk gente acredita que ele faz essa carinha(2°foto) até hoooje kkkkkkkk quando ta fazendo manha pra mim faz essa carinha rs amo demaisssssssss..
quero muito que nasça parecido com ele bem loiriinhooo (aaa) , parecido não xerox kk sempre disse isso pra ele.
ai fica sonhando acordada será que vai ter lhos claros? ou olhos escuros? bom eu tenho olhos pretoss parece duas jabuticaba kkk ja ele tem o olho castanho bem claro. minha familia tem bastante familiares com olhos claros, (meu Pai tem olhos verdes, minha avó paterna verdes, tias e primos com olhos verdes ou azuis )
na familia dele tem mais com os olhos azuis.
queria que tivesse olhos claros mais acho que vai ser escuro msm :(  bom não importa que venha com muita saúde pra dar e vender . mais que agente fica sonhando acordada como que vai ser o rostinho ah fica.
iai meninasss com quem vcs acham que vai parecer ? comigo com o papaii ?





4 comentários:

  1. Oowwwntt fofura mesmo :) Olha meu primeiro baby nasceu a cara do papai ..igualzinho msmo a unica diferença foi os olhos que do papai é castanho e dele é azul :) meu principe ..vou posta fto dele :)) bjos

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwn que liindooo rs posta footo quero ver *-*

    ResponderExcluir
  3. aaa amiga que lindoooooooooo ^^
    haa eu nem posso dizer ne o Enzo e a cara do pai ..kkkkk todo mundo diz isso

    tbm fiz um blog para relatar essa gravidez da uma passdainha

    http://aesperademaisummembroprafamilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssrs tbm acho seu principe a cara do papaii.. lindãooo agora esse vai parecer com a mamãe *-*
      vou seguir seu bloog *-*

      Excluir