quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Novidades + fotos 16 semanas

oooi meninass e meninooss kkk
bom vim contar as novidades que nao são muitass desses ultimos dias e postar a minha barriguinha de 16 semanasss ..
bom.. tava desesperada de não conseguir marcar meu Ultrassom Morfologico do 2° Trimestre pq final de ano ja sabem né??? tudo lotado e não tem vaga, e minha proxima consulta vai ser só dia 12/12 nesse dia o medico falo que só va me dar a Guia do ultra pra eu marcar, como a consulta é todo mês a outraa consulta vai ser no começo de janeiro como sempre la pro dia 13/01 mais ou menos. então acho que eu não ia conseguir marcar o ultra ate dia 13 de janeiro ouvi e vi varias mulheres reclamando que não tavam conseguindo marcar e so tinha vaga pra janeiro, ai comecei a fica desesperada e antes mesmo de pegar a Guia liguei no Laboratório que sempre faço e tentei marcar.... e .... CONSEGUIII pro final de Dezembro ainda escolhi o dia e o horário rs graças a Deus não tive problema mais acho que se eu fosse deixar pra marcar só quando o medico me desse a Guia certeza não conseguiria pra esse dia.
Marquei pro dia 27/12 as 17:30 vou ta com 21 semanas e 2 dias por ai...
bom dia 12/12 so pego a guia e qlqr coisa se tiver mais exames eles fazem ..
bom Graças a Deus conseguii, espero que as mamães que tiveram problema com vagas consigam também pq não é fácil viuu...
outra Novidade........... senti minha pequenaaa ou pequenoo mexeeeeeeeeeeeeer aii gente que coisa gostosa rssrs parecia uma minhoquinha indo pra lá ee pra cá se revirando toda aqui dentro ta bem perto do umbigo já.
bom não senti chutes ainda e se alguém colocar a mão na minha barriga acho que não sente mais eu siinto rs
e não falta muito né pra começa a dar os chutes e cutuveladas kkkk to doida pra chegar esse dia.
bom de novidade acho que é só.. qlqr coisa coloco em outro Post.


vamos as fotinhas ...

umbigo saltando pra fora já rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário