terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Preparativos pro Chá de bebê da Gaby


tuuuuuuuuuuuuuuuuudo certo.
Data marcada e convites entregues uuuuuuufa, quase morri pra entregar esses convites tive que sair e ir de porta em porta entregar kkkk. imagina Sábado um calor de 36 graus subindo uma rua com essa menina pesada aqui dentro. quando chego la em cima... puff pressão baixo, kkk  mais em fim consegui entregar todos.
ta marcado pro dia 08/03 as 15:30.
bom gente pra quem não sabe o que pedir vou dar uma diquinhas do que coloquei no meu..
No convitinho coloquei assim:
Fralda tam P + Lenço Umedecido
Fralda tam M + Cotonetes
Fralda tam G + Pomada para assaduras
Fralda de Pano
Tesourinha de unha
Trocador Portátil simples
Toalha de banho com capuz
Shampoo e Condicionador + Algodão
Pente
aspirador nasal
massageador de gengiva
banheira
Sabonetes
Bodie tam P manga longa ou curta
Bodie tam M manga longa ou curta
Bodie tam G maga longa ou curta
Calça com pé P
Calça com pé M
Calça com pé G
Termômetro comum ou digital
Termômetro de banheira
Mamadeira
Chupeta
Chuquinha de chá

achoooo que foi isso. nao me lembro de tudo. e por ai fui repetindo em vários convites pq vai bastante gente.
e olhem como fico o convitinho, bom eu nao achava nenhum convitinho que eu gostasse pra mim todos eram feios e sem graças kkk dai eu msm decidi fazer e fiz com muito carinho *-* e com ajuda dos meus irmãos, escravizei eles kkkkkk

só uma amostra de alguns prontos.








eu fiquei apaixonada pelos meus convitinhos rs.
o papelzinho do que eu pedi fiz um furo e passei entre as xicaras e amarrei o lacinho pra não cair e dobrei em sanfoninha. fico um charme gente *-* ao mesmo tempo que o laço dá o charme ele ainda ''segura'' o papelzinho do que trazer rs. muita criatividade não?? kk devo isso ao meus irmãos que escravizei pra me ajudar kkkk.
bom agora só ir comprar as decorações no centrão né? que é tudo mais barato
ahhh e meu irmão vai fazer o enfeite de parede pra por no Chá. depois volto e mostro o passo a passo pra fazer vai ficar lindooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário