quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Gaby Apressadinha

oooi meninas. vim contar as ''novidades''
bom adiviinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam ......  teeenho um ultrassom 3D amanhã :O
vo ver minha princesa em 3D omg, que Deus me ajude e que essa menina esteja com a cara bem virada pra da pra ver o rostinho dela rss bom marquei na Clinica Gravimagem . O EXAME CUSTA 150 REAIS, E INCLUI BIOMETRIA, MORFOLÓGICO, 3D, GRAVAÇÃO EM DVD E COLOCAM NO YOUTUBE SE VOCÊ PERMITIR. a clinica fica proximo ao metrô Conceição (av jabaquara) quem quiser o endereço/telefone so me pedir nos comentarios, ou entrem no site deles. mais pra vc marcar vc tem que ligar 2 dias antes do dia que vc quer ir.
em fim é isso, amanhã mostro as fotinho dela em 3D. claro se ela se mostrar rssrs.
bom tive consulta com meu GO segunda feira. ele me examino e disse que eu podia ter PN sem problemasss. ebaaaa kkk
só que.. meu colo do utero está molinho. e eu to sentindo mtssssss contrações de treinamento e tão ficando doloridas. sinto mais que 8 por dia. meu medico me passo Dactil OB pra eu tomar ate umas 35/36 semanas pra segurar essa apressada rs e mês que vem vai me passar uma injeção pro pulmaozinho dela ficar mais forte. pq pelo que eu to vendo ela quer adiantar rssrs. mais de resto ta tudo oootimo. ela se mexe o dia inteiro dorme uns 20 min e depois acorda me dando chutes. kkkk coisa gostosa *-*

ahhhh e olha o que chegoooooooooooooou tchaanããããann. o berço da gabyssss. esse a vovó que comprou *-*
como vou ficar na casa da minha mãe por um tempinho ela resolveu me dar o berço, ele vira uma caminha ainda. lindo demais.
e tem o outro berço que vai ficar na casa do papaiii que ainda não chegou. quando chegar mostro pra vcs.



2 comentários:

  1. oown qe fofiis, da Iza eu fiz a morfológica em 3D só que eu fiz com 25 semanas pelo convênio e deu pra ver o rostinho dela e talls,tenho ate hoje as fotos rsrs' so que vendo na net eu vi que e só com umas não sei quantas semanas pra poder ver certinho...to querendo fazer de novo, mais esqueci de perguntar pra minha GO hj qnd posso fazer u.u coloca as fotiinhas, to curiosa rsrs' beiijos Ps.; mtt lindo esse berço *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwn, é sim o 'certo' é fazer entre 27 a 30 semanas pq é quando o rosto ja ta mais gordinho e todo formado. eu fiz ontem com 29 mais no exame deu que estava de 30 semanas rss.
      faz sim vale muito a pena.

      Excluir