terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

só uma amostrinhaaa u_u

bom meninasssss fui no centro no sábado com minha mãe e irmã.
consegui comprar tuuuuuuuudo, todos os enfeites do chá da Gaby.
ai gente sai comprando tudo que vi pela frente ate coisas que nem sabia o que ia fazer com aquilo kkkkkkkk
bom comprei um varalzinho escrito '' Chá de Bebê '' em poá coisa mais linda. a toalha da mesa tbm em poá.
comprei coisinhas como copinhos e pratinhos, guardanapinhos essas coisinhas. decidi que vou fazer com o Tema da Moranguinho Baby *-*
comprei uma caixa da moranguinho pra por bolo gelado. (brigadeiro e coco)
comprei os doces, salgados vou encomendar essa semana. bom na casa do meu namorado vai ser domingo agora dia 02. e na minha casa vai ser dia 08. sim vai ser 2 chásss. é pra deixar a mamãe doida né? kkkk dois chás para organizar , até que não foi difícil. convites todos entregues agora só no dia mesmo arrumar as decorações e venho postar fotos de como fico a decoração e o que vão fazer cmg kkk.
bom a decoração e as lembrancinhas vão ser as mesmas pros 2 chás. claro comprei tudo em dobro rs.
agora vou mostrar a lembrancinha que comprei pra dar no fim da festa.





olhaaaaaa que amoorrrr essa mamadeirinhaa *-* comprei balinha de Goma pra colocar dentro. um charme né!? ô mamãe babonaa  kkkkk.
bom meninas depois volto pra contar as novidades e como o Chá vai ser Domingo (02) eu tiro fotos da decoração e da festa e venho mostrar pra vcs como ficou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário