quarta-feira, 6 de novembro de 2013

14 Semanitass + Fotos

Uhuu, como passa rápido gentee. ja estou com 14 semanass .
não vejo a hora de chegar nas 39 semanas, ô meu Deus que ansiedade pra ver o rostinho do amor da minha vida. rssrs
bom ja que falta muitooo tempo o jeito é paparicar muito minha barriguinha que cada dia fica maior nem parece que to somente com 14 semanas parece que to com umas 20 kkkk
ja vi varias fotos de meninas com 14 semanas a maioria nem tem barriga e eu aqui com esse tamanhão todo. que exagero nem ta tao grande é que as evzes estica kkk
des do começo eu nao senti nenhum sintoma chato, só a fome que é incontrolável e agr ta me dando muita azia principalmente de manhã me falaram que é os cabelinhos que esta crescendo e isso da azia, é horrivel de manhã vou escovar os dentes e vem aquele enjoo :s .e outra coisa MUITO chata é meu nariz que ta  entupido todo santo dia, faço inalação faço de tudo pra desentupir mais nada adianta, e agr peguei uma gripe que graças a Deus ja foi embora mais o nariz continua entupido, pra dormir é um horror kkk mal consigo respirar. e agora a vontade de fazer xixi toda hora voltou, nao sei pq so senti isso qndo tava com 7 semanas agr voltou de 10 em 10 minutos tenho que ir no banheiro, acho que meu bebe ta crescendo muito rápido e ta fazendo minha bexiga de pula-pula. kkkk
vou posta a foto que tirei ontem da minha 'barriguinha'  kkkk. aaah gente sabe o que aparecendo agr bem visível? a linha nigra aquela linha escura que a maioria das gravidas tem e a minha ja ta aparecendo bem :)
ate que to gostando dessa linha, da um charme kkkkk e o umbigo ja ta querendo salta pra fora ..
.. Ahh antes de postas as fotos quero dividir uma coisa com vcs que é coisa de Deus..
semanas antes de saber da gravidez tinha ido ao shopping com meu namorado, na hra que estávamos  vindo embora passamos na Cobasi, (um pet shop que parece um shopping rs) ele adora entrar lá..
logo na entrada vimos varios filhotes de cachorrinhos, entramos olhamos o que queríamos e na hra de ir embora tinha algumas pessoas em volta desse casal que estavam doando os filhotes ficamos loucos com os filhotes era mistura de Pit-bull com Labrador eram lindos demais, algumas pessoas devem ter visto fotos do cachorrinho no meu Instagram ( @KaahRamirez ) .. bom tinha se eu nao me engano 3 femeas e 1 macho.
nós fico loucos pelo machinho rs pegamos ele  e como era pequeno íamos dar as vacinas qndo completasse 2 meses e meio . chegamos na minha casa brincamos com ele tudo perfeito mais ele nao ia ficar na minha casa ia pra casa do meu namorado que ja tem um cachorro enooorme o Spike que é tbm uma mistura de chau-chau aquele da lingua azul com Pastor alemão, imagina a lindeza rs (lindo mesmo)
na minha casa foi tranquilo meu cachorro é bem manço e ate brinco com o filhotinho meu gatinho entranho um pouco mais tbm nao ligou, agora na hra que chego na casa do Jonathan o cachorro dele quis avançar no pequeno :s bom resumindo se nao o post vai ficar enorme e vcs vao ficar com preguiça de ler kk
o cachorrinho bagunço toda a casa, comeu tudo que viu pela frente, teve que ficar trancado no quarto pq se o Spike visse ele, ele avançava. eu ja tava loca com o cachorrinho comprei coleira bolinha, ração e na semana seguinte ja íamos dar as vacinas, mais o cachorrinho tava dando trabalho pro meu sogro pq meu namorado trabalha e estuda entao tbm nao deu tempo de ficar muito com ele e quando meu namorado chego da escola minha sogrita tinha dado o filhote :'( pra um uma familia em que a mãe tinha câncer  e essa mulher tem um filho de 7 anos e eles tinham perdido uma cachorrinha a pouco tempo ele ficaram muito felizes com o filhotinho.
Mais fiquei muito chatiada chorei muito e disse pro meu namorado que '' tinha dado nosso presente de 3 anos '' ele falo nao fica triste '' nosso presente de 3 anos ta vindo vc vai ver '' essas palavras me confortaram e eu fiquei feliz pq ele tbm falo que Deus tinha escolhido agente pra mandar esse cachorrinho pra essa familia.
hj agente ve o menininho (que é vizinho dele) andando de bicicleta com o cachorrinho bem felizes.
dps de umas 2 semanas descobri que estava grávida.... como ele disse '' nosso presente de 3 anos estava vindo '' rs coisa de Deus.

bom gente so queria dividir isso com vcs pq ate hj nao tiro da cabeça foi lindo rs.
vamos lá pra foto antes que vcs desistam kkk.


14 Semanasss
ta meia grandinha né? e NÃO, não são gemeos rs









2 comentários:

  1. ta linda sua barriga e grande heim ..isso pq é seu primeiro bebe:)) eu estou com 20 anos faco 21 em fevereiro..meu bebe é para o final de maio, e simmmm ja é o segundo bebe o meu primeiro esta com 1 no e 9 meses rsrs foi escape , mais estou super feliz bjooos felicidades Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. ahhhh que lindaaa, manda foto da sua barriguinha e do seu bebe felicidade pra vcsss e Deus abençõe nossas barriguinhas

    ResponderExcluir