quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Doppler Angel Sounds

Esse aparelhinho é uma bênção na vida das mamães ansiosas kkk
comprei no Mercado Livre, paguei 80 e pouco + frete . ele vem o aparelho um fone de ouvido e outro pra vc conectar em algum aparelho que dê pra ouvir viva voz daí da pra familia inteira ouvir . ele é tipo um estetoscópio tem gente que vai falar '' ai mais faz mal pro bebe '' NÃO ele não faz mal nenhum pq ele nao tem ondas sonoras igual esses de medicos, ele é tipo um estetoscópio mesmo bem mais avançado obvio rs. então como eu sou ansiosa fico com medo de um dia nao sentir meu bebe mexer pq logico que vai ter dia que ele vai ta mais quetinho então vou poder monitorar ele 24 hrs kkkk. Gente funciona assim ele não vem com o Gel mais você pode usar creme hidratante pra poder ouvir melhor, sem o creme eu nao consigo ouvir pq nao escorrega . então so ligar ele passar o creme e procurar a onde ta o coraçãozinho, ta meio dificil de achar o do meu baby pq ele se meche demais eu não sinto mais eu perco toda hora o coração dele kkkk mais vale muito a pena eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário